O caminho mais rápido para aumentar o ROAS do lançamento, diminuir o investimento em tráfego, lucrar mais para viver do digital.
Essa foi a frase que eu disse para um dos meus alunos ano passado.
O resultado dele estavam caindo, custo por lead aumentando, comparecimento nas aulas caindo e as vendas diminuindo.
Apesar de todos esses problemas, eu analisei cada etapa do lançamento dele e identifiquei cada problema que impedia ele de escalar e faturar mais.
Aproveitei o embalo e fiz isso com mais de 50 alunos, e logo em seguida, lançamos juntos em janeiro desde ano.
O resultado foi um método de lançamento atualizado com o que há de mais novo no mercado e que foi capaz de escalar não só os lançamentos, mas de gerar algo que eu não imaginava: fazê-los alcançar seus melhores lançamentos até então.
Agora eu faço o mesmo desafio com você: Fazer Seu Melhor Lançamento até então.
Imagine pegar todas as estratégias mais atualizadas sobre todas as 5 etapas do lançamentos e juntá-las num só lançamento capaz de:
Resultado disso: Quando você melhora todas as 5 etapas do lançamento, é inevitável melhorar todo o lançamento
Que já fizeram pelo menos 1 lançamento.
Distribuição de conteúdo para aumentar o público que chega comprado no lançamento
Para saber se está trazendo a lead compradora e não desperdiçar dinheiro no tráfego
Saber qual a porcentagem de investimento em tráfego para cada etapa: distribuição, captação, remarketing, downsell, público frio e quente
Quais criativos mais convertem
Como ter um página que converte
Qual é a estrutura narrativa de um CPL que gera engajamento e conversão máxima
Mapeamento de todas as Mensagens do Lançamentos (Por Whatsapp e Email)
Como fazer 80% da sua meta de faturamento na abertura do carrinho
Como é o downsell que paga o valor do investimento no tráfego
Seu Resultado ou Seu Dinheiro de Volta
Se você aplicar esse método e mesmo assim não retornar 3x mais que o valor deste curso, eu mesmo faço um PIX de R$ 1.000 reais para você.
E essa garantia não é só por 7, 15 ou 30 dias, mas válida por 180 dias, que é tempo mais que suficiente para você fazer 1 lançamento e ter seu resultado aumentado.
E falando a verdade, eu te desafio a ser o primeiro a reivindicar essa garantia.
Marcelo “GESTÃO” Pinazza, quase 2 metros de pura produtividade e planejamento.
Entrou no digital lançando a primeira ganhadora do Masterchef Brasil, mas antes disso foram quase 20 anos como empresário no mundo físico.
+200MM faturados com 2 das maiores empresas de eventos de formatura do Brasil. Já trabalhou com Anitta, Marcelo D2, Ivete Sangalo e muitos outros artistas.
Sem falar que já mentorou +100 donos de agências de lançamento no último ano. Sem dúvidas, a melhor pessoa para ser o seu mentor no que ninguém ensina no digital: A GESTÃO QUE DÁ LUCRO.
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